7 Princípios Chaves para o Sucesso | Carlos Wizard Martins

Quais são os segredos do Sucesso? Provavelmente uma das perguntas que toda pessoa que almeja conquistar o sucesso faz constantemente.

carlos_wizard_martins_7_chaves_para_sucesso

Carlos Wizard Martins, que recentemente vendeu sua empresa (Grupo Wizard Idiomas) por mais de 2 Bilhões de Reais, a maior transação do ramo educacional feita no Brasil até hoje, responde a esta pergunta.

Carlos Wizard recentemente palestrou no evento ao vivo do Fórmula de Lançamento do Érico Rocha. E nesta palestra, ele mostrou os 7 Princípios Chave para Realizar Seus Sonhos e Atingir o Sucesso!

Confira abaixo o mapa mental que criei e também o vídeo na íntegra da palestra do Carlos Wizard Martins no Fórmula de Lançamento.

7 Princípios Chave para Realizar Seus Sonhos e Atingir o Sucesso:

  1. Zere o seu passado
  2. Aumente a sua autoestima
  3. Determine quanto você quer ganhar
  4. Forme um time campeão
  5. Mais importante que saber ganhar dinheiro, é saber guardar
  6. Você é amigo ou inimigo do dinheiro?
  7. Busque a sua origem divina

Mapa Mental (clique no mapa para visualizar em alta resolução):

7_Chave_para_o_Sucesso_Carlos_Wizard_Martins_Formula_Lancamento

Palestra Carlos Wizard Martins:

Deixe seu Comentário

Prof. Filipe Iorio

Fundador do MapaMental.org, especialista em Neurociências e Comportamento pela PUCRS e autor do Livro Aprendizado Eficaz.

Há mais de uma década, tem se dedicado ao estudo do cérebro humano, dos processos de aprendizagem e das técnicas de alta performance mental.

Ao longo de sua trajetória, já proporcionou auxílio e orientação a mais de 35 mil alunos, por meio de seus treinamentos e mentorias.