Aprenda 1200 Palavras de Inglês em 3 Minutos com Mapas Mentais

aprenda_1200_palavras_em_ingles_em_3_minutos_com_mapas_mentais

Quer aprender mais de 1.200 palavras em inglês em menos de 3 minutos?

Abaixo segue uma lista e o mapa mental onde você pode observar uma regra muito interessante…

Para utilizar este mapa mental é muito simples, parte da premissa que a maioria das palavras terminadas de determinada forma no português, terminam de outra forma para o inglês. Seguem um padrão.

Por exemplo: A maioria das palavras terminadas com “ência” em português, terminam em “ence” em inglês. Veja: Obediência, em inglês é Obedience.

Claro que temos que nos atentar que toda regra, existem exceções. Mas sem dúvida este mapa mental irá te ajudar a aumentar (e muito) o seu vocabulário de palavras em inglês.

No mapa mental você vai encontrar o final da palavra em português e como fica o final em inglês. Também adicionei alguns ramos com alguns exemplos de palavras aplicando a regra, mas claro, existem outras dezenas de palavras para cada regra.

Aviso que não sou professor de inglês (rs), mas este mapa me ajudou muito no aprendizado do inglês, espero que seja muito útil para você também!

O arquivo está em imagem e em alta resolução, basta clicar na imagem abaixo.
Assim você pode baixá-lo e imprimir e deixar visível sempre para você não se esquecer das regras.

APRENDA_1200_PALAVRAS_DE_INGLÊS_EM_3_MINUTOS_COM_MAPAS_MENTAIS

Sucesso em seus estudos!

Aprenda o Método para Melhorar seus Estudos e Aumentar sua Memória

Quer dominar o uso dos mapas mentais? Clique aqui e acesse mais detalhes do curso online Mapa Mental Express 2.0.

Deixe seu Comentário

Prof. Filipe Iorio

Fundador do MapaMental.org, especialista em Neurociências e Comportamento pela PUCRS e autor do Livro Aprendizado Eficaz.

Há mais de uma década, tem se dedicado ao estudo do cérebro humano, dos processos de aprendizagem e das técnicas de alta performance mental.

Ao longo de sua trajetória, já proporcionou auxílio e orientação a mais de 35 mil alunos, por meio de seus treinamentos e mentorias.