Mapa Mental Boeing

Como economizar U$10 milhões com Mapas Mentais (Caso Boeing)

Sabia que uma empresa economizou mais de U$10 milhões de dólares aplicando o método dos mapas mentais em seu dia a dia?

Sim, é um caso real da Boeing, a gigante da aviação.

E é comum me perguntarem se é possível utilizar os mapas mentais no ambiente corporativo. E este case fantástico da Boeing é um claro exemplo que sim! É possível utilizar mapas mentais no mercado corporativo.

Veja o mapa mental criado pela gigante Boeing, ele é utilizado para que novos engenheiros aeronáuticos aprendem, em algumas semanas, o que antes levaria anos!

Estima-se que a Boeing já economizou mais de 10 milhões de dólares com a utilização do método.

Mapa Mental Boeing

Este caso da Boeing nos mostra que por mapa mental ser um método, ele pode ser aplicado e adaptado para qualquer área e atividade!

Quer aprender tudo sobre mapas mentais? Ver como é possível aplicá-lo em sua vida pessoal, profissional e em seus estudos?

Clique aqui e veja mais detalhes de como isso é possível.

Prof. Filipe Iorio

Fundador do MapaMental.org, especialista em Neurociências e Comportamento pela PUCRS e autor do Livro Aprendizado Eficaz.

Há mais de uma década, tem se dedicado ao estudo do cérebro humano, dos processos de aprendizagem e das técnicas de alta performance mental.

Ao longo de sua trajetória, já proporcionou auxílio e orientação a mais de 40 mil alunos, por meio de seus treinamentos e mentorias.