Tony Buzan: O criador dos Mapas Mentais

Mapas Mentais – Você precisa gerar ideias ou achar soluções para algum problema?

Tony Buzan, o criador dos Mapas Mentais, um dos maiores autores e professores sobre aprendizado e cérebro, mostra neste vídeo o poder dos Mapas Mentais.

Segundo Tony Buzan, Mapa Mental é uma ferramenta que mostra externamente o que ocorre dentro de sua cabeça. O Mapa Mental é como um canivete suíço para o cérebro. Qualquer coisa que eu queira fazer em termos de pensamento, contemplação, cognição, lembrar ou criar… O Mapa Mental é a ferramenta ideal para isso.

Confira o vídeo:

Quer aplicar na prática todo o poder dos mapas mentais?

Você vai dominar os conceitos dos Mapas Mentais e você será capaz de:

  1. Organizar e aprender grande quantidade de informação
  2. Reter 95% de tudo que você estudar
  3. Acabar definitivamente com a baixa capacidade de memória e concentração

Sim! Isso é possível…

Eu te convido a sair do absoluto ZERO e desvendar Técnicas Avançadas de Mapas Mentais capazes de transformar completamente sua forma de se Organizar, Estudar e Aprender.

Clique aqui e veja mais detalhes de como você pode começar HOJE a aplicar o método dos mapas mentais e ver o resultado acontecer.

Deixe seu Comentário

Prof. Filipe Iorio

Fundador do MapaMental.org, especialista em Neurociências e Comportamento pela PUCRS e autor do Livro Aprendizado Eficaz.

Há mais de uma década, tem se dedicado ao estudo do cérebro humano, dos processos de aprendizagem e das técnicas de alta performance mental.

Ao longo de sua trajetória, já proporcionou auxílio e orientação a mais de 35 mil alunos, por meio de seus treinamentos e mentorias.