→ Curso Leitura Eficaz – 5 Passos Para Ler de Forma Produtiva

Você precisa melhorar seu foco, concentração e a sua retenção de informação em seus estudos e leituras?

Descubra Como Ler de Forma Produtiva e Revisar um Livro de 267 Páginas em Apenas 3 Minutos. Acelere seu aprendizado, leia mais rápido e melhore sua concentração!

Leitura Eficaz - Método de Leitura Produtiva

O Que o Método do Leitura Eficaz Vai Fazer Por Você…

  1. Transformar seu cérebro em uma máquina de aprendizado;
  2. Imagine você conseguindo aprender (qualquer conteúdo) mais rápido e se destacar como um profissional de sucesso;
  3. Resumir conteúdos de forma eficiente e ter os melhores insights para aumentar seus resultados;
  4. Aprenda mais rápido que a maioria das pessoas mesmo que você se considere um péssimo leitor;
  5. Apenas 3 minutos é o suficiente para você revisar um livro por completo e aprender todo o conteúdo valioso que tem nele.

Sim, tudo isso é possível…

5 Passos do Método Leitura Eficaz

O Leitura Eficaz é um método que se utiliza de técnicas de aprendizagem acelerada e neurociência para garantir que você aprenda, memorize e aplique tudo que você lê.

Veja o passo a passo:

PASSO #1 – PREPARANDO O AMBIENTE PERFEITO

O ambiente em que você está afeta diretamente a sua produtividade, foco e atenção. Neste primeiro passo, você vai aprender técnicas rápidas de serem aplicadas de como blindar sua atenção contra distrações externas que podem te atrapalhar. Assim, você vai garantir que esteja muito mais focado e com sua atenção voltada para a leitura.

PASSO #2 – UMA MENTE BLINDADA

Você sabia que temos mais de 60.000 pensamentos por dia?

Neste passo você vai aprender técnicas para proteger sua mente de se distrair com pensamentos e outras tarefas que fazem você entrar no “ciclo da frustração e falta de foco”. Você vai ter acesso a técnicas rápidas de serem aplicadas que permite você definir onde ter 100% do seu foco e atenção.

PASSO #3 – TÉCNICA DO ESCANEAMENTO

Um processo poderoso que em cerca de 10 minutos você irá escanear o texto inteiro (mesmo um livro de 300 páginas) e com isso armazenar informações em seu subconciente e gerar atenção e maior compreensão em sua leitura ativa.

A pré-leitura do texto cria imagens em sua mente de várias partes do livro, e quando fizer a leitura ativa ela será muito mais produtiva, pois o seu subconsciente já estará familiarizado com o conteúdo.

PASSO #4 – UM LIVRO EM UMA PÁGINA

Neste passo é onde você vai fazer a leitura ativa do livro.

Os 3 primeiros passos deram toda a base para você ter muito mais foco na leitura e torná-la produtiva. Em conjunto com a leitura, é feito o resumo do livro no formato de mapa mental. Vou te explicar passo a passo de como garantir um resultado poderoso em sua leitura.

PASSO #5 – REVISÃO FLASH

Aqui é onde “a mágica acontece”. Você vai revisar o mapa mental do conteúdo do livro ou texto em menos de 3 minutos e garantir que você memorize e aplique o que aprendeu com a leitura.

O grande diferencial está entre sairmos da zona do “entendimento” para a zona do “aprendizado”. É isso que vai garantir que você tenha um aprendizado poderoso de longo prazo e lembre-se de tudo que lê quando precisar.

O curso Leitura Eficaz é o método de rápida aplicação onde você vai aumentar seu foco, sua concentração e conseguir revisar um livro em apenas 3 minutos.

Como Funciona?

O Curso Leitura Eficaz é 100% online, entregue em vídeo aulas que você pode acessar assim que você fizer sua inscrição.

Garantia

Para mostrar o meu comprometimento e quanto acredito e confio no impacto positivo que ele causará em sua vida, ofereço uma garantia incondicial de 7 dias. Isso mesmo, se você não ficar satisfeito no período de 7 dias pode pedir seu dinheiro de volta.

Chegou o Seu Momento…

Então se você quer dominar o método do Leitura Eficaz e definitivamente ler de forma produtiva com mais foco e concentração. Este é o seu momento. Garanta seu acesso ao Curso Leitura Eficaz + 2 Bônus Especiais (Mapa Mental Essencial + O Livro Secreto do Aprendizado).

Inscrição Curso Leitura Eficaz

Prof. Filipe Iorio

Fundador do MapaMental.org, especialista em Neurociências e Comportamento pela PUCRS e autor do Livro Aprendizado Eficaz.

Há mais de uma década, tem se dedicado ao estudo do cérebro humano, dos processos de aprendizagem e das técnicas de alta performance mental.

Ao longo de sua trajetória, já proporcionou auxílio e orientação a mais de 40 mil alunos, por meio de seus treinamentos e mentorias.